domingo, 21 de novembro de 2010

Conquistando o impossível!

Como mãe e professora, sinto a necessidade de buscar tempo para me dedicar um pouco a casa, a família. Por que será? Gostaria que fosse diferente, como facilitar meu tempo? Posso conciliar trabalho e família sem atrapalhar minha vida?Com o curso de pedagogia que estou fazendo, estou me sentindo realizada, mesmo porque era uma das coisas que eu gostaria de ter e mostrar que nunca é tarde para estudar, aprender com o outro. Minhas filhas são, no momento, um dos motivos que me deixam angustiada, pois precisam ficar com vizinhas e às vezes com avós para eu trabalhar e estudar. Sempre peço e agradeço a Deus que me ilumine e me dê forças para não desistir, pois ele sabe que na frente elas vão ter orgulho da mãe delas e quem sabe seguir o meu exemplo.
Minha mãe reclama muito, pois não tenho me dedicado tanto as minhas filhas, só ao trabalho, minha separação foi um ponto forte diante desses contratempos. Enfim, são coisas que só Deus e minha força de vontade poderão resolver.

Mary Anne Castro C. Cruz
Curso: Pedagogia, Plataforma Freire

7 comentários:

Andréa Merquiades disse...

As vezes é muito fácil julgar as pessoas sem levar em conta os desafios que ela tem que superar a cada dia, por isto nunca desista de perseguir seus sonhos e metas traçadas pois só assim você mostrará as pessoas que você é muito especial para quem lhe adora.
Beijos. Andréa Merquiades

Miriã Lima disse...

Da vida só levamos recordações,e temos que fazer valer a pena cada momento.Viva com alegria,transmita esta energia para todos que estão ao seu lado,pois vc receberá de volta força para vencer os obstáculos.
Te admiro!!
Miriã

goretti disse...

Acredite nos seus sonhos, pois a vida é cheia deles, confiando em si mesma, nada é impossível, verás que todos os seus sonhos se tornarão realidade.
abraço.
Goretti

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Realmente é muito difícil, mas ñ podemos desanimar,no final vamos lembrar com saudades. Beijos!!!!!!!!!!!!
Eleni

anaittee disse...

Meirinha esses momentos difíceis passarão, eles são inevitaveis em nossas vidas e suas filhas vão entender que você só quer o melhor e que os bons frutos virão.
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anaite

Val Soares disse...

Um ser humano dedicado nunca terá tempo para as coisas mais simples, como por exemplo: aproveitar uma tarde de domingo com as pessoas que amamos de coração, nem que seja um tempo minimo.
Esse seu tempo carregado é um ponto positivo, vc mostrará a suas filhas que faz isso para seu bem e para mostrar uma mãe bem batalhadora e dedicada que é, só assim suas filhas seguirão o seu exemplo se Deus quizer...Querer é poder.