sábado, 4 de dezembro de 2010

Minhas imaginações diante de um lindo mar

Tive a oportunidade de visitar um mar numa pequena viagem que fiz ao Rio de Janeiro, no momento em que necessitava de um espaço para refletir, pois me encontrava confusa diante de tudo; como se estivesse procurando um novo caminho - criar novos sonhos, recomeçar minha vida; enfim, que tudo mudasse dentro de mim.
Como foi bom sentar naquele banco em frente o mar. Isso me ajudou a encontrar um novo rumo para minhas ideias, pensamentos soltos, dúvidas, medo e várias interrogações.
Por que há momentos na vida em que nos sentimos amadurecidos, mas
estamos despreparados?
Oh! Que momento prazeroso olhar para cada onda daquela água respondendo o que vinha nos meus pensamentos e cada vez que uma onda passava era uma nova sensação gostosa como se as ondas transmitissem para mim que tudo na vida passa e uma nova vida virá, como uma onda do mar.

Gislene Barbosa – Solilóquio produzido na disciplina Língua Portuguesa
Plataforma Freire
Enviado dia 01 dezembro 2010

2 comentários:

anaittee disse...

Que se todos nós pudessemos ter um momento como esse Gislene mas as vezes passamos por momentos muitos dolorosos e difíceis na vida. Só em, estar em frente ao mar, sentada que maravilha!e que bom ter contribuido para melhorar seus dias, momentos e ajuda-lá a encarar os problemas com mais serenidade.

Miriã Lima disse...

O poder do tempo é impressionante,basta um tempinho para refletir que vc faz valer a pena uma vida.Pare,pense,reflita e atue a vida é feita de momentos direcionados por nós, e não podemos ignorá-la.