domingo, 22 de dezembro de 2013

Os sentimentos são retirados do peito com ardor e profundidade.... ALUNAS DE AGROINDÚSTRIA - PRONATEC


Dayana Oliveira

Pior do que ser magoada com atitudes é ser magoada com palavras, que machucam mais do que uma flecha cravada no peito. É como ser apunhalada pelas costas.
E dói mais, quando a palavra é dita por uma pessoa que amamos e, às vezes machuca tanto que só conseguimos nos recuperar aos poucos, lentamente. E diante de tantas incertezas tudo que dizemos ao nosso coração para tentar fingir que nada aconteceu e não passa de meras mentiras que só fazem com que soframos ainda mais.
 Mas a vida continua e temos que seguir em frente, apesar do coração estar despedaçado por dentro. E a caminhada fica mais fácil quando aparece alguém que consegue aliviar nossas feridas com amor, carinho e afeto.

______________________________________________________

Jessica Fernanda da Silva Nascimento

Vida é pra ser vivida.

Se a vida é realmente curta, então vamos aproveitá-la bastante, aproveitar os amigos e amores. Vamos estender a mão ao próximo como um gesto de amor e afeto, que essa atitude não seja passageira, mas sim um hábito, assim esticando a vida e não fazendo da mesma, algo sem sentido, dando importância ao que vale a pena, dando atenção às coisas simples como uma boa conversa, fazendo do trabalho uma extensão de casa;
Aproveitar  tudo que a vida pode proporcionar porque nessa vida não dá pra apertar CTRL+Z e desfazer o que fez ou falou, Assim, buscar falar e fazer coisas boas já é começo e a vida se encarrega do resto.       

Nenhum comentário: