terça-feira, 10 de março de 2015

Ser jovem simplesmente é viver ao máximo!

Ser Jovem
Ser jovem hoje em dia, é muito diferente de ser jovem na época dos nossos pais e dos nossos avós. Apesar de muitas mudanças, tem coisas na vida do jovem de hoje em dia, que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam hoje já não existem mais! Mais a verdade é que, Ser jovem é... querer ser muito mais mesmo sendo o melhor que se poderia ser, é ser feliz, é aproveitar cada minuto como se fosse o último... É ficar apaixonado por pequenas coisas, lugares e sentimentos e querer que essa paixão dure para sempre. Ser jovem é querer correr contra o vento de cabelos soltos com uma roupa leve pra sentir o abraço do vento e o canto da liberdade sem se importar com a hora de voltar.  É sentir que queremos o que desconhecemos, o que não sabemos, É pensar que não, mas ter uma consciência pura e uma visão irreal do Mundo.
Podem mudar o mundo, surgir novas tecnologias, novos ídolos, novas modas, e um novo tudo, mas ser jovem vai ser sempre ser jovem, e as coisas que acontecem na juventude ficarão sempre marcadas pela vida inteira.
Ser jovem simplesmente é viver ao máximo, ser o melhor possível, mas, essencialmente, acreditar e correr atrás dos sonhos!
 - Rayanny Ribeiro Alves   - T 4105

Nenhum comentário: