sábado, 29 de junho de 2019

AS AMIGAS TROCAM A RESPONSABILIDADE DE REALIZAR UMA BIOGRAFIA






Conhecida como Laiza Camilly, solteira e nascida em 20 de janeiro de 2003 em Petrolina-PE. Traz fortes características de bravura e destaca-se pela sua humildade. A  pele de cor clara e os seus longos cabelos cacheados chamam atenção a sua beleza. Criada em uma família humilde e com 2 irmãs, hoje vive em Petrolina-PE, onde está a passar uma temporada nesta cidade por conta dos estudos.


Em 2018, começou a sua paixão pelo futsal, começou olhando treinos e acabou criando uma grande curiosidade pelo esporte. Desde então, começou a treinar e nunca mais largou, em competição em competição veio adquirindo sabedoria e conquistas.

Menina de vida simples, sem muito a reclamar, apenas odeia acordar cedo. Tem personalidade carismática, de um sorriso encantador, gosta de dá conselhos, com coragem sempre enfrenta as batalhas da vida.
Laíza





BIOGRAFIA DE ANA ISABEL 



Conhecida como Ana Isabel, solteira e nascida em 18 de novembro de 2002 em Juazeiro-BA, traz fortes características e marcas de uma vida de desentendimentos.  Morena de cabelos curtos e cacheados com olhos de cor escuros, criada em uma família humilde e com 4 irmãos. Hoje vive no N4, no povoado próximo a sua escola, onde viveu a maior parte da sua infância.

Em 2018 começou a sua paixão por jiu-jitsu, olhando treinos e só em ouvir falar começou a tal da curiosidade e nunca mais largou. Adquiriu várias medalhas de 1° e 2° lugar, subindo em pódios e reinventando a cada dia.

Menina de vida simples, sem muito a reclamar, odeia acordar cedo e tem personalidade forte, de um sorriso esbelto, fala alto e o que vier na mente. Não se intimida por ninguém, com coragem e foco, por todas as suas conquistas, mais levando colocando sempre a sua humildade na frente.
Ana Isabel







3 comentários:

Ana Isabel Santos disse...

Conseguimos graças a senhora 💟 Professora Antonise 😍

Unknown disse...

Obrigado pelo reconhecimento professora Antonise 💕

Unknown disse...

obrigada pelo espaço e pelo reconhecimento professora Antonise!👏