sexta-feira, 27 de setembro de 2019

JOVEM DISTANTE DAS REDES SOCIAIS


TEXTO O4

LUCAS  DE SÁ mostra seu amor pela família e aos estudos e de como está ainda longe das redes sociais, algo que é incomum para os jovens nos dias de hoje.  Profª. Antonise Aquino




Sou Lucas Barbosa de Sá, tenho 17 anos, e desde que nasci, moro no projeto Bebedouro que fica no interior do Pernambuco.
 Atualmente curso Ensino Médio técnico em Agropecuária no IF Sertão Campus Petrolina Zona Rural que é bastante importante na minha vida, pois moro no projeto e lá trabalhamos com agricultura. O curso tem me ajudado a adquirir bastante conhecimento para ajudar meus familiares nas suas atividades.
Futuramente, quero seguir a carreira de médico veterinário, e um sonho tanto meu como de minha mãe, e meu pai vem me dando todo o suporte para um dia alcançar esse objetivo.
Nas horas vagas pratico um esporte pelo qual tenho muito amor, o basquete. Jogo com meus amigos na escola. A única atividade que pratico fora da escola é um jogo online chamado "free fire".
Eu moro com meus pais e meus irmãos. Meu pai é um grande exemplo pra mim, pois sempre trabalhou bastante e me mostrou o valor de coisas honestas, e minha mãe sempre me incentivando nos estudos e fazendo com que eu acredite no meu potencial. Sempre tive um bom relacionamento com meus irmãos, um sempre ajudando o outro.
Não sou uma pessoa viciada em redes sociais, pois sempre gosto de aproveitar o tempo com meus amigos, nunca namorei, gosto bastante da liberdade.

2 comentários:

Gabriel Souza 4216 disse...

Muito bom, engloba todos os conceitos de uma autobiografia!!!

Unknown disse...

Parabéns meu amigo!