segunda-feira, 30 de setembro de 2019

JOVEM GABRIEL SE DESTACA NO HANDEBOL


Gabriel Barbosa se destaca no handebol e em sua página no Instagram. É interessante conhecer um jovem que se interessa pela vida e pelo Esporte. Profª. Antonise

TEXTO 05 - ESCRITA DE SI
 
GABRIEL NO JARDIM DO CAMPUS PETROLINA 
ZONA RURAL - IF SERTÃO PE

   Meu nome é Gabriel de Souza Barbosa, e vou falar um pouco sobre a minha vida. Eu tenho dezesseis anos, moro em Petrolina com a minha mãe, meu pai também vive na cidade, mas é separado da minha mãe. Eu faço o ensino médio integrado na área de Agropecuária, no Instituto Federal Campus Petrolina Zona Rural.

      Sou evangélico, meu pai começou a me levar para a igreja assim que se separou de minha mãe. Quando eles se separaram eu tinha apenas um ano de idade, meu pai nasceu em Juazeiro da Bahia e a minha mãe em Belém do São Francisco em Pernambuco, o nome da minha mãe é Jovanea, e o do meu pai é Gilberto.

       Eu sou atleta de handebol, já tentei jogar futsal, mas não deu muito certo, daí comecei a jogar handebol em 2015. No mesmo ano fui campeão dos jogos escolares e, em 2017 fui vice-campeão, em 2018  entrei na federal, e daí por diante sem time para jogar, não teve mais como jogar os jogos escolares, porém continuo treinando em alguns times daqui de Petrolina, e também tenho uma página de handebol no Instagram na qual já consegui várias mensagens de jogadores profissionais, como Thiagus Petrus que joga no Barcelona, e é capitão da seleção brasileira de handebol.

        Eu tenho uma irmã de dois anos por parte de pai, seu nome é Ana Laura. Ela foi o meu melhor presente, pois sempre quis ter uma irmã. Tenho poucos amigos, ms os que tenho sei perfeitamente que posso contar, um exemplo é minha melhor amiga Lara.

Já perdi muitas amizades por meus vacilos, às vezes mesmo sem sentir, com isso resolvi mudar, e às vezes com vontade de me redimir com as pessoas que magoei, mas quem sabe um dia...

        E isso foi um pouco da minha vida, obrigado por ter lido.

9 comentários:

Unknown disse...

olha que interessante

Unknown disse...

parabéns pelo texto

Ruan Roberto 4216 disse...

Parabéns parceiro pela sua biografia continue sempre assim contando sua história.

Lucas Barbosa disse...

Esse menino é magnífico

Gabriel Souza 4216 disse...

Meu agradecimento a professora antobise por ter postado o meu texto

Lucas Barbosa disse...

O sincero Gabriel

Paloma 4216 disse...

Muito bom, continue assim que você vai longe meu bem!

Gabriel Motta disse...

um homem completo kkk

Gabriel Motta disse...

um homem completo kkk