terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ítalo José, jovem divertido e feliz !


FINALMENTE, Ítalo José escreveu um pouco sobre a própria vida. Assim, conhecemos mais esse jovem divertido e brincalhão e que deseja ser um Engenheiro Agrônomo. Acreditamos em seu desempenho.  Profª. Antonise Aquino


Meu nome é Italo José Souza. Tenho 16 anos e sou de Petrolina. Moro no Cosme Damião com meus pais e estudo no IF SERTÃO ZONA RURAL.
 Sou um pouco tímido, mas divertido. Sei muito bem aproveitar meu tempo livre e gozo muito da vida.
Sou um menino que gosta de esporte e procuro praticar nas horas vagas. Jogo handebol e futsal, tinha vontade de jogar em um time grande de handebol, mas esse não é realmente meu sonho, porém ser um grande engenheiro agrônomo. Quero terminar meu curso e entrar na Faculdade de Agronomia.
Gosto de animais, principalmente de cachorro e cavalo. Sou fã de vaquejada e algum dia quero poder praticar esse esporte que é tão querido pelos vaqueiros.  Sou um menino decidido e responsável, só que muito brincalhão.
Em casa, ajudo meu pai quando posso e o admiro muito pela inteligência dele e porque ele também me ajuda muito e sempre tenta me dá o que eu quero. Por isso me considero um menino muito feliz.

Um comentário:

Kauã guedes disse...

Menino bom q ajuda os pais e estudam ele e um grande homem