terça-feira, 29 de outubro de 2019

' O Senhor é meu Pastor e nada me faltará' - versículo usado por Filipe em sua autobiografia


Os alunos que deixaram para entregar as autobiografias por último não tiveram o interesse de escrever muito. Espero que em outras atividades, eles possam aproveitar o espaço do Blog para apresentar suas ideias e opiniões sobre diversos temas.  

No texto a seguir, conhecemos Filipe Moreira, jovem tranquilo o qual admiro e acredito também que será um grande profissional em Agronomia. Profª Antonise Aquino


Filipe Barbosa Moreira


Meu nome é Filipe Barbosa Moreira.  Tenho 16 anos, sou filho de Edson e Maria. Nasci no dia 05 de abril de 2003. Meu signo é áries, moro em Petrolina. Tenho uma família simples. Estudei na escola Alternativo no Ensino Fundamental e estou cursando o Ensino médio no IF Sertão campus Petrolina Zona Rural.

Sou um menino um pouco tímido, mas gosto de fazer novas amizades, me estresso rápido. Pretendo fazer faculdade de Engenharia Agronômica.

Gosto de brincar de futebol, bicicleta como também comer lasanha e macarronada. Nas minhas férias, vou pra roça, porque é lá onde eu encontro paz e sossego. Futuramente eu quero ter uma boa condição para eu ajudar meus pais no que eles precisarem.

Uma frase que eu gosto muito é do “Salmo 23,1. O Senhor é o meu pastor e nada me faltará “.

3 comentários:

italo jose souza 4216 disse...

isso ai menino Felipe nunca desista que você consegue realizar seus sonhos

Rafaell Andrad disse...

Bela biografia cara😎

Jorge disse...

Legal