segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Sonhos de uma futura psicóloga e Técnica em Agropecuária - ESCRITA DE SI 07


Ana Luiza Nascimento é uma jovem obstinada, estudiosa e sonhadora.  Ela utiliza a expressão FUTMEIODARUA por acreditar e se sentir criança outra vez. Ficaremos muito contentes em ler os comentários deixados pelos seguidores. Profª. Antonise Aquino



             Eu sou Ana Luiza da Silva Nascimento, tenho 16 anos. Nasci em Ouricuri - PE “porque era onde tinha hospital”, porém minha linda cidade Natal é Santa Filomena-PE.
          Estudar em um Instituto Federal é uma experiência de real prática e importância para nos portamos como estudantes. Os métodos dos devidos professores nos ajudam a nos preparar e a familiarizar com nossos deveres. E a consequência disso tudo é estarmos nos formando como profissionais e termos a oportunidades de nos ingressarmos no mercado de trabalho. Além de ser Técnica em Agropecuária - “Capa gato” - sonho em ser uma ótima e maravilhosa psicóloga e ajudar os corações doentes a serem curados, sendo usada por quem os criaram.
       Eu gosto muito de jogar um futsal e futebol e “futmeiodarua  e se exercitar, correr, procuro dar uma rejuvenescida e voltar se sentir criança fisicamente. Além de tanta disposição física eu amo tocar violão, cantar, ensinar usando esses talentos e até mesmo dons para amar, anunciar, apressar e aguardar sobre Cristo e de Cristo.
       Pai, Mãe e muito de mim! Apego, distância, lembranças, amor, afeto e uma base que vai muito além de DNA! Minha família atualmente não segue o padrão dos filmes e desenhos animados e das brincadeiras de casinhas no fundo de quintal. Minha mãe mora em São Paulo e moro com meu Pai, minha madastra e meu único irmão que por incrível que pareça é o irmão mais lindo do mundo! Amo a minha família, acredito que ela é o meu bem mais valioso, que dinheiro nenhum compra e que ninguém vende ou troca.
       Meu contato com as redes sociais já foram mais como “carne e unha”, mas hoje com a maturidade e reconhecimento dos perigos utilizo-as para comunicação precisas e ferramenta de estudos, trabalho e resolver meus compromissos e atividades diárias.
        E minha história continua....

Ana Luíza

7 comentários:

Gabriel Souza 4216 disse...

Estou perplecto com a maturidade dessa menina, tá de parabéns

Graziella disse...

Linda sua história Ana Luiza, que você tenha um grande futuro como psicóloga

Ruan Roberto 4216 disse...

Parabéns pelo texto minha amiga Ana

Lucas Barbosa disse...

Uma boa autobiografia

Graziella disse...

Linda história Ana Luiza, continue sempre sonhando

Eduardo Passos disse...

Que Deus te ajude a conquistar seus sonhos e que você seja uma ótima psicóloga! Gostei muito da biografia.

Unknown disse...

Parabéns pelo texto.