sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Jovem destemida e corajosa - 2º ano de Agropecuária


Letícia é uma jovem tímida e estudiosa. Ela nos apresenta seu texto biográfico sobre fatos que demonstram sua garra. 


Minha Autobiografia

Meu nome é Letícia da Silva Santos, tenho 16 anos, filha de Juciara e Clécio. Nasci no dia 08 de fevereiro de 2003. Meu signo é Aquário, moro no Sítio Riacho no interior de Petrolina. Tenho uma família muito simples. Estudei na Escola Eduardo Souza no Ensino fundamental e estou cursando o Ensino Médio no IF Sertão Campus Petrolina-zonal.

Sou uma menina muito tímida, mas adoro fazer novas amizades. Sou bastante nervosa, ansiosa e me estresso muito fácil. Pretendo fazer faculdade de medicina veterinária.

Da minha infância, eu teria muitas coisas para falar mas resolvi falar poucas coisas. Eu adorava brincar com meus primos e andar de bicicleta, mas também tive uma infância com muitas tribulações, tristeza, presenciei muitas coisas que abalaram minha infância, principalmente a separação dos meus pais. Era uma tristeza que não tinha fim, porém com o tempo eu cresci e amadureci e fui entendendo a verdade da realidade.

Já tive muitos amigos de quem me lembro sempre, assim como meus professores queridos que estarão sempre na minha memória.

Hoje sou muito feliz por tudo que tenho. Uma frase que marcou minha vida foi: " A cada obstáculo ultrapassado, a esperança em Deus renasce no meu coração, e me vem a certeza de coisas melhores virão”.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela autobiografia.

Marciel 4216 disse...

Grande historia a sua letícia, espero que alcance todos os seus objetivos apesar da sua timidez, eu sei que você vai muito longe.